Escola em Altos Ares

Este espaço tem como finalidade a divulgação de actividades realizadas na EB1/JI dos Altares.

sexta-feira, outubro 19, 2007

A minha nova caixa

Eu hoje recebi uma caixa nova que o professor José Aurélio foi comprar ontem, quando saíu da escola.
A minha caixa é bonita e muito grande. Tem muitas coisas boas, sendo uma delas abrir muito bem.
Os meus colegas da turma do 3º e 4º ano da EB1/JI dos Altares também tiveram uma caixa nova. Parece-me que gostaram muito.
Eu estive a colocar material lá dentro: uma caneta azul e uma vermelha, uma borracha, um lápis normal e um compasso. O professor também deu um esquadro.


- nova caixa do Diogo -


Eu e a minha caixa somos muitos amigos. Ela chama-se Maria. Nós gostamos dos nossos colegas da nossa turma do 3º e 4º ano. Nós todos somos muitos amigos. E nós gostamos muito das caixas porque elas são boas e muito bonitas.




- caixa desenhada pela Nádia -


- caixa desenhada pelo Gonçalo -

A caixa não pode ir para casa. Se pudesse, eu levava-a para casa.
Eu gosto muito dela porque ela arruma-me o material lá dentro.
Antes eu tinha uma caixa velha, toda suja, porque continha canetas destapadas. Aquela caixa tinha dois anos.

Diogo Mendes
4º ano

1 Comments:

  • At 03/12/07, 21:14, Anonymous Anónimo said…

    nao e por mal a caixa da nadia esta mais bonita do que a do gonçalo
    desculpa gonçalo de deser que a tua caixa esta um bocado feia

     

Enviar um comentário

<< Home