Escola em Altos Ares

Este espaço tem como finalidade a divulgação de actividades realizadas na EB1/JI dos Altares.

quinta-feira, outubro 04, 2007

Natal na EB1/JI dos Altares

"Alunos, educadoras, professoras, auxiliares, pais e mães estiveram todos envolvidos na organização de mais uma alegre festa de Natal, que decorreu no último dia das actividades lectivas.





Muitas peças de teatro, músicas em portugues em Inglês, canções, demonstrações de Kickboxing e prendas com fartura foram os ingredientes desta “receita mágica", que animou todos.

No final desta festa, houve tempo para um almoço convívio, onde as “mamãs" tiveram um papel fundamental, pois foi graças à sua ajuda que os deliciosos bolos e salgadinhos apareceram na mesa do refeitório.

Refira-se, com grande sinceridade, que este género de actividades serve para aproximar toda a comunidade escolar, proporcionando aos pais uma oportunidade de participarem activamente na educação dos seus filhos.
As crianças gostam e retribuem com grande empenho e dedicação em tudo o que fazem.

AGRADECIMENTO SINCERRO
A todos os professores da escola, onde se inclui o incansável Eugénio Simas, docente de música, que andou com a aparelhagem às costas para que os ensaios e as performances dos pequeninos corressem sempre bem, deixamos o nosso agradecimento.
Dá gosto ver toda uma comunidade a trabalhar em prol do melhor para os nossos alunos.
O dinamismo é a chave desta questão.

UMA ESCOLA EXEMPLAR
A EB/JI dos Altares continua a ser, para muitos pais, um exemplo de como o ambiente escolar deverá ser promovido em prol de um bom crescimento dos seus filhos.
Actividades extra-curriculares no horário alargado, Educação Física, Inglês, Música, Desenvolvimento de Projecto, idas a piscina do Inatel de Angra, entre outras, são algumas das actividades promovidas neste estabelecimente de ensino que faz parte da EBI dos Biscoitos."

Texto publicado n'O Biscoitinho do Diário Insular, 26.Jan.2007
Fotos do arquivo da EB1/JI dos Altares

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home